quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Na praia Sem Jabuticabas


porque você não liga, porque você não vem, porque você não gosta, porque tanta pergunta
porque a vida muda - de uma hora para a outra - o ar sufoca
e não há resposta se tudo é simplesmente?

porque o coração confessa mentiras que não suporta
porque eu tenho medo de você ter medo,
daquele medo que você não falou?

porque eu fico triste
de repente fico timida
se a tristeza no fim é companheira
[e ficar triste eu sei, não sei
porque você não chama quando a noite vem?

porque quero respostas
porque não me conformo
falo, guardo e transbordo
enquanto ainda espero
porque tanta palavra misturada no silêncio
porque você não volta
porque você não gosta?

ainda estou na praia
[a tristeza ao meu lado, o balde

comendo a dor com gosto de jabuticaba...


2 comentários: