segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dança Sozinha no Salão






Dança Sozinha no Salão
(george neto)

De repente, vi tudo indo embora
Foste indo porta afora
Sem ao menos me explicar

Escapaste feito água
E eu que não sou pedra, guardo mágoa
Só ficou desilusão

Virou deserto o que era estrada
Virou secreta o que era declarada {refrão}
A verdade desmanchada pelo chão

Virou esteira o que era escada
Virou grosseira o que era delicada
A verdade arrasada pelo chão

Dança sozinha, a verdade, no salão

3 comentários:

A.Nanda disse...

To muito afim de ouvir essa música!

clower disse...

já fiquei imaginando aquela coisa chico-vinícius...
eu que não sou pedra, guardo mágoa é muito bom!
dê o meu abraço no filhão!
e uns beijos na mamãe, que o criou direitinho....rsrsrsrs
ah! e beijos nos outros filhotes pra não rolar ciumeira:-))

Unknown disse...

Adorei. Filho de peixe, né.