terça-feira, 28 de julho de 2009

Dialeto Silencioso

(depois do joão pedro zappa, http://joizappa.blogspot.com/ vejam só)

se eu te dissesse das coisas que não consegui quando deveria
dos meus dias tristonhos, dos meus dias de anestesia
o desencanto que sinto
e da vida em banho-maria

se eu te dissesse das coisas que não consegui quando deveria
contaria sobre os meus dias feitos de acordar e dormir
e os descaminhos
da vida que poderia ter sido e não foi

não foi,não foi,não foi
seguiu,seguiu,seguiu

se eu te dissesse que tola imaginei
as palavras que eu te daria
o dialeto silencioso do amor
imagina, imagina
não seriam feitos de ficção estes meus dias
se eu pudesse te dizer o que não consegui quando deveria

7 comentários:

sensação de violeta disse...

mas que bom que vc conseguiu dizer pra gente essas palavras singelas e bonitas!!!adorei.
bjsss.

Cris disse...

ainda editando...podia ficar melhor...rs, e sempre dificil pensar naquilo que se diria, de que maneira, a mais linda, poderia ser feito!!!

Ananda disse...

ai q tudooooooo

Rodrigo disse...

Cris,
sou amigo de uma amiga da Nanda, na verdade não conheço a Nanda, mas como nossa amiga em comum me indicou o blog de vcs e eu tb escrevo, passei pra te dizer que vc tem palavras um tanto maravilhosas qdo as coloca assim no papel, ainda que virtual, rs. Adorei e estarei sempre por aqui apreciando vcs... Um luxo mesmo!
Abraço, Rodrigo.

yasmin gomlevsky disse...

Qual foi a da homenagem ao Pig? hahaha

Cris disse...

não teve homenagem não...foi pela coincidencia dos temas, mas até que poderia ser homenagem - se passou a intenção - pq sou muito, muito fã do ator e agora do escritor/poeta...

Joi disse...

Que honra esta citação. Fico lisonjeado por essa homenagem sem ser.

Amei esse, Cris. Acho que captei bem essa tristeza do não-dito. Me levou pra lugares, fiquei triste, me emocionei.

Mas qual é o meu texto q coincide com este tema?

beijos!