segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu Danço Sem Música

Foi sem querer que o amor chegou e logo fez rebuliço - e eu que não sou disso, nem sei o que dizer, eu sei que eu sei fazer poema e amor eu digo,
bem perto de você quando estou sem respirar eu suspiro;
E eu bem sei, eu sei que isso, a coisa do suspiro, pode me entregar, mas será que você sabe o que se passa,  quando eu te vejo - eu tenho medo - mas não me importo, eu não ligo.

Vem acordar junto comigo e vamos criar nossos filhos.
A vida não é a lógica grotesca é um sentir abençoado.
Vem sentir comigo o que não foi planejado.
A vida é o dificil que fica fácil, fácil.

Não, você não sabe, você não gosta de sambar, você não gosta dessas coisas doidas de não saber explicar,
onde está a lógica da arte, eu não sei, eu não sei,
eu sei que não preciso entender nem pensar.

A vida não é difícil deixa
que eu te ensino a ser diferente, a ser mais contente a não ter medo de errar.

É como o amor, amor que eu não sei dançar mas danço sem saber dançar a dança;
Eu gosto do jazz e do tango e tenho preguiça às vezes de pensar, então eu danço sozinha
eu danço sem saber dançar a dança que eu não sei dançar a dança que só eu sei dançar;

Vem, que eu seguro a sua mão e faço a música - enquanto a noite não amanhece.

Um comentário:

A.Nanda disse...

ahhh, me fez lembrar vinicius...