segunda-feira, 16 de março de 2009

Saudade Declamada

Falta, falta você nas coisas, no mínimo gosto, nas migalhas do dia, no meu sono profundo que virou pesadelo porque falta você quando acordo e durmo e nada é o que deveria ser porque falta você no meio do dia, na rotina das coisas mais frias e naquelas que perderam o calor, nos prazeres simples, no café muito quente e andando na praia, que falta você faz na madrugada quando me faz rir daquela piada que só eu percebi.
Ah, e no meu silêncio,no meu silêncio naquelas pausas, você faz muita falta.

Porque falta você um dia após o outro, no calendário, nas minhas insônias, na falta de graça, na ausência de assunto, no pensamento sem cor, nas minhas palavras tão burocráticas, sem brilho, que outrora gostei de falar.

Falta você.


Na sexta-feira, no sábado, nos feriados - no domingo nem tanto - mas na segunda-feira falta você nas lembranças do que não vivi e depois vem a terça e me surpreendo, porque na quarta você também não está. 


Na quinta tento esquecer.

É só na minha saudade,
Ah, na minha saudade inteira, você está demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

q coisa mais linda! ficou perfeito... daki a pouco vem a estoria, rs

Anônimo disse...

MENINAS, ASSIM VCS ME FAZEM CHORAR!

Anônimo disse...

Tirou o fôlego... lindo...

Carol Aquini disse...

Sempre falta...