sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quando Não Somos Nós







Outro dia sonhei um sonho, desses sonhos de realidade superlativa.
Sonhava que você não era quem você é e nem mesmo eu me reconhecia.
Ao te encontrar tive uma emoção estranha, um desgosto.
E o sonho era isso: uma angústia comigo e com você dentro.
No sonho senti uma dor de cabeça,havia uma alegria fútil nos seus olhos e em mim uma tristeza Oculta que me fazia mal.
Mas depois achei normal já que eu não era eu,você não era você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha...eu tava voando pra europa e dai assisti o filme do Benjamim "Buton" e dormi, dai entaoh sonhei q eu naoh era eu....e me senti mais livre q o normal, e mais estranho q o normal....mas foi um desses sonhos q vc naoh se esquece taoh facilh e te faz olhar muita coisa com outros olhos.