domingo, 16 de janeiro de 2011

À Tua Espera

Estou à tua espera
Escrevo musicas
Cortei o cabelo,
Pintei as unhas de vermelho, 


E confesso 
Como quem se entrega apreensiva e alegre
- Eu te quero 
E não tenho mais o medo
De ter aquele medo 
De ser uma mulher por inteiro

Estou à tua espera
Escrevo poesias
Invento palavras
Das frases que direi ao teu ouvido
E encantei meu corpo
Com óleo de sálvia e segredos
Estou à tua espera

E confesso
Na mansidão de um desejo 
Que penso em você com desespero
Como quem já superou o medo
De ter aquele medo 
O medo de não parar de te querer

É simples assim,
Vem, porque estou à tua espera

5 comentários:

NA PISTA COM ELES ... disse...

Sensacional!!!
Vou te falar uma coisa garota...essa foi uma das melhores coisas que vc já produziu.
Parabéns!!!!
bjsbjsbjs

yasmin gomlevsky disse...

Ih, tá apaixonada.

Cris disse...

:) ah, garota!

luizayabrudi disse...

esse eu já tinha lido! mas apaixonada faz realmente muito mais sentido! que coisa linda!

ananda disse...

ah q saudades d tudo isso, das uas linhas, dos sentimentos, das conversas q se joga fora!!!