sexta-feira, 8 de abril de 2011

No Botequim Perto da Minha Casa

Eu tive febre e minha cabeça ficou vazia.
Eu tive um sonho ruim que me deixou uma dor pelo corpo.
Eu tenho falta de ar e as mãos frias, mas se eu resolver ter um sonho bom
terei
Vou sentar para escrever e pensar em você, neste alguem que não existe fora da minha cabeça.

Fora da minha cabeça você de fato não existe mas dentro dela você existe como ninguem
Reina
Passeia de bicicleta vermelha da minha garganta até as costelas e sorri
Eu nao sei se acho bom ou ruim, o sonho que nao tem diálogo, porque eu queria só ouvir sua voz
Ainda que em sonho, eu quero gostar de todas as melodias que vêm de você

Fora da minha cabeça você de fato nao existe mas dentro dela, da minha cabeça
O sonho bom é você, o sonho terno é você,  o delirio, a viagem fantastica para qualquer lugar
Porque dentro da minha cabeça você existe como ninguém

Tomar chá de hortelã na Tunisia
Comer salmao na Finlandia
Fumar um charuto em Cuba
Comer um chocolate Belga

E vamos beber cerveja nos campos verdes da Irlanda
Ou achar graça no botequim aqui perto de casa
Só para eu acreditar que você existe mesmo

Nenhum comentário: