segunda-feira, 2 de maio de 2011

Do Que Eu Preciso

Preciso das minhas corridas de alguns quilometros, suar, parar de beber, parar de fumar, meditar, respirar e não suspirar a todo instante, voltar a nadar e acreditar muito em mim, preciso acreditar mais em mim sim e muito mais em você também, não pensar deixar sonhar, ouvir músicas novas, deixar fluir e cortar o cabelo, fazer as unhas, comer as frutas da estação, tomar vitamina, gostar de passar batom e não perder tanto, os brincos.

Eu preciso ouvir mais meu intimo e crer em tudo que digo e gostar de você sem grilos, sem paranóias, parar de fazer caras estranhas, ler toda a poesia da estante, Guimarães Rosa, o Bopp, e deixar meu coração mais livre, preciso de terapia, astrologia, massagem nas costas doloridas, alongar o corpo e me largar na rampa, no abismo, no mundo, soltar as cordas balançar, compor uma música sexy e cantar desafinado. Rir disso tudo depois.

Eu preciso perder o medo de cachoeiras, ganhar mais dinheiro e viajar por aí com meus amigos, cuidar dos nervos, não ter mais medo do escuro e de me perder nos lugares, das pessoas, do amor e da vontade. Eu preciso parar com aflições e angustias e com esta timidez absurda, parar de disfarçar que não sinto, que não quero e não preciso.

De você agora.

Um comentário:

Linda Hadid disse...

Leitura da minha alma em suas palavras.Queria muito ter medo de ter medo...