terça-feira, 21 de junho de 2011

E Digo Mais, Digo Não

Ouço o barulho da rua, o ônibus, as vozes, a maquina de lavar roupas na cozinha, e eu presa dentro dos pensamentos que não quero ter vejo na televisão o desinteresse da vida. Ah, o que me importa a novela, a noticia repetida, a entrevista, o que me importa a morte, a guerra, a lei, o senado nacional, estou esgoista. Dentro do pensamento e nos meus sentimentos é giro, giro, giro, giro! Eu quero ouvir musica e esquecer de resolver a vida. Mas não dá.

Hoje é dia do fim, deixar morrer, cavar o rumo, ganhar a rua, dizer não.
Tem dias que são assim: dizer não querendo dizer não, dizer sim com vontade, entrar na contra-mão, recusar imitação, sair sem medo, tem dias que são assim, estranhos cheios de decisão.  

Desculpa, sinceramente me perdoa, mas o meu ser é inegociável.

Um comentário:

cris braga disse...

Adoro passar para me deliciar com seus textos...bjs