terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vem para o Vazio

Se quiser vir, venha, mas vou logo avisando, se quiser chegar, chega, mas vem com gentileza porque meu coração está  desnorteado de tantos acidentes, já anda meu coração aflito por meia duzia de dissabores, por uma tremenda falta de gosto.

Se quiser vir, venha, mas vou logo avisando já nao sou mais a mesma, já não mais aquela de antes, estou assustada, os olhos sem emoção, e isto nao vai mudar, foi o tempo, o tempo, então venha e traga misterios bons  de serem vividos com surpresas e sem lagrimas.
Se quiser vir, venha  simplesmente, sem que eu perceba - sem avisos, recados, dramas - vem  e chega sem que eu note - eu não  aceito mais nenhum jogo e para que eu nao te mande embora venha de verdade, venha, e faça a minha vida ser mais facil, sem crises de ansiedade, sem medo de perder a noção, a linha, a alegria. Desculpe, eu não acredito em amor, eu gosto de mergulhar no afeto, mas o afeto é um negocio difícil. E eu, eu sei que é preciso querer, saber receber.

Se quiser vir, venha em silencio. Sem texto antigo, sem piadas, venha com poucas palavras, vem com simplicidade, sem amanhã,  vem principalmente sem tolices. E traga bons olhos que me enxerguem, traga um querer bem, venha percebendo cada gesto, vem com a leveza do vento, traz seus melhores momentos, mas chega de mansinho porque eu não tenho muito a dizer, nem muito mais a dar.
Tenha cuidado comigo porque eu não tenho muito mais a dar.
Eu estou sozinha, eu estou vazia.
Eu nao quero mais nada, nada.
Será que alguem me arrebata?

2 comentários:

David Pinheiro disse...

Sensacional!

David Pinheiro disse...

Vc já sabe que sou eu né? Não consigo mudar a identidade hahaahaha