quinta-feira, 7 de maio de 2009

Chá Com a Vilma






Dominicalmente, o jogo de futebol segue, enquanto sem paciência para a rotina da televisão, assisto ao filme do Pasolini, que potencializa meu humor soturno.
Escrevo a desejar que logo escureça o dia sem as cenas do proximo capitulo. Não tenho motivos nem para falar. Minha vontade fugiu e deixou outro alguém no meu lugar.
Não vou forçar a vida. Não vou forçar o sentimento.
Vou tomar chá com a Vilma e explicar à ela certas descobertas.
Poda. Espera. Floração.
A paciência faz parte do meu caráter.
Sou do tipo que tem convicções de emoção, não sirvo de paradigma social.
A não-reação guarda a dignidade.
Sem arroubos, rasgos, lágrimas.
Risos, não mais como antes;
Histórias, não mais as minhs;
Amor, não mais aquele;
Hoje já é quarta-feira e dominicalmente o jogo de futebol segue.
Vou tomar chá com a Vilma e explicar à ela tudo que aprendi sobre o ponto e vírgula;

4 comentários:

Unknown disse...

Tem momentos q. me identifico tanto, parece até q. foi eu quem saiu de dentro das suas palavras.
Bjos.Solange Canabrava

Ananda disse...

parece ate um samba...

clower disse...

Ahhh, Cris... como é bom ler suas linhas!

Unknown disse...

olha, me deu uma vontade danada de tomar chá com a Vilma... e com a Cris!