quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sonho de Uma Noite de Verão

quero saber quem
quem me fez banhada na timidez
de uma vida desatrevida
no pulso de um viver por dentro
e no fundo de uma noite inteira
ao teu lado ficar em cinema mudo

quero saber quem
quem foi que me fez deste jeito
no acanhamento sem descanso
com a vida colada na pele a sentir
os acontecimentos
as sensações
tuas, minhas e
do mundo à minha volta
somente trilhas sonoras

ah, pudera
na tímida e silenciosa vida
te seduzir na noite erma e quente
quando eu não fosse eu de verdade
ser apenas algo divino e sem paradoxo
te beijar, te fazer revirar os olhos


ah, pudera
raptar os teus sonhos nesta noite azul escura
e te seduzir na madrugada, na minha vida
te trazer para a minha solidão ardente
te dar aromas lilith de pele escura incandescente
eu poderia
não ser eu de verdade
sendo eu de verdade
sem temor algum te querer

Nenhum comentário: