quinta-feira, 2 de junho de 2011

Noite Adentro

Eu não sei e não saber é muito revelador.
Eu não sei como devem ser as coisas
Dos paradigmas sociais
Eu não sei como agir naturalmente
Eu não sei o que é transitar com elegância,
Eu não sei ser blasê, indiferente,
Jogar os jogos e fazer as trocas,
Brincar na vida.
Eu nao sei ser dona de mistérios.


Eu não sei e não saber é muito revelador.
Eu não sei gostar um pouquinho
Eu não sei amar feito gente educada, controlada
Seguir regras e conselhos 
Eu não sei amar sem versos, sem palavras
Eu não sei decidir o esmalte, a comida, o cinema, a minha vida
Eu não sei ser dona de mim 


Eu não sei e não saber é muito revelador.
Eu não sei disfarçar e ter etiqueta
Eu não sei esconder qualquer sentimento
Ser mais ou menos 
Digo, escrevo e assino
Eu não sei me conter,
Ou ir somente até certo ponto, 
Ter um jeito correto, 
Adequado


Eu não sei mesmo, e de jeito nenhum, não sentir
Eu me entrego e me arrisco
Eu não sei me salvar de mim
Eu não sei parar com isto 
Eu não sei parar de gostar de você

Um comentário:

yasmin gomlevsky disse...

a gente nunca sabe... e não saber revela a dor.